Avaliação Institucional Interna 2020.1

Data de publicação: 1 de outubro de 2020. Categoria: Sem categoria

Estará disponível, de 01 a 16 de outubro de 2020, a primeira etapa no ano da Avaliação Institucional Interna. Nela, estudantes e professores de graduação da Universidade Federal do Ceará têm a oportunidade de opinar formalmente sobre a qualidade de seus cursos e da infraestrutura das aulas remotas.

Para colaborar, basta acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e responder aos questionários disponíveis. A participação é anônima e os resultados somente serão divulgados após o fechamento do semestre letivo analisado.

A contribuição de estudantes e professores é fundamental, pois auxilia a elaboração de políticas de melhoria na graduação ao identificar potencialidades e fragilidades.

Dúvidas relacionadas ao procedimento de avaliação podem ser encaminhadas para cpainstitucional@ufc.br. Já questões relativas a possíveis problemas técnicos no acesso aos formulários e seu envio devem ser direcionadas para avalinst_sti@sti.ufc.br.

Para mais informações sobre a Avaliação Institucional Interna clique aqui.