gov.br

Licenciatura em Física

PIBID e Residência Pedagógica com inscrições prorrogadas!

Data de publicação: 5 de outubro de 2022. Categoria: Sem categoria

Última atualização em 4 de outubro de 2022 – Estão abertas a estudantes de diversos cursos de licenciatura da Universidade Federal do Ceará seleções para os programas Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e de Residência Pedagógica. São ofertadas mais de 500 vagas, entre remuneradas e voluntárias, divididas entre os dois programas.

As inscrições seguem, exclusivamente pela internet, até o dia 21 de outubro. Aditivos aos Editais, publicados em 3 de outubro, prorrogaram os prazos de inscrição e alteraram as demais datas dos cronogramas de ambas as seleções.

Maiores informações e editais dos programas você encontra na página da PROGRAD abaixo.

PIBID e Residência Pedagógica prorrogam até 21 de outubro as inscrições para estudantes