Resultado do questionário sobre Condições dos Discentes do Centro de Ciências

Data de publicação: 16 de junho de 2020. Categoria: Sem categoria

Visando o planejamento do retorno às atividades acadêmicas do semestre 2020.1, as Coordenações dos Cursos do Centro de Ciências aplicaram, entre os dias 22 de maio e 14 de junho de 2020, um formulário sobre as condições discentes.

Na primeira fase, foi possível coletar informações de 70,6% do corpo discente do Centro de Ciências. O percentual de participação, entre os cursos, variou de 45 a 94%. As informações coletadas serão de grande relevância para o planejamento das ações, de acordo com as necessidades dos estudantes.

A segunda etapa da aplicação do formulário, objetivando alcançar aqueles alunos que não tiveram acesso ao e-mail enviado pelas coordenações de curso, será realizada por meio de contato telefônico pela Secretaria do Centro de Ciências. O preenchimento do questionário não é obrigatório, mas, uma vez realizado, fornecerá subsídios importantes para que as coordenações de curso e os respectivos departamentos atendam às necessidades dos estudantes da melhor forma possível.

O perfil geral dos alunos que responderam ao questionário pode ser acessado através do RESULTADO DO QUESTIONÁRIO SOBRE CONDIÇÕES DOS DISCENTES DO CENTRO DE CIÊNCIAS.