gov.br

Licenciatura em Física

SANTANDER E BRITISH COUNCIL OFERECEM 5.000 MIL NOVAS BOLSAS DE INGLÊS

Data de publicação: 18 de fevereiro de 2021. Categoria: Sem categoria

O Santander Universidades em parceria com o British Council anuncia seu Programa de Bolsas 2021 em que alunos de todas as universidades brasileiras podem se inscrever.

A primeira será voltada para idiomas, disponível na plataforma do Santander Becas para jovens maiores de 18 anos. O programa dará direito a 3 meses de acesso gratuito ao curso LearnEnglishSelect da British Council, e terá como foco principal o inglês corporativo (utilizado para negócios).

Os interessados podem consultar os termos e condições e candidatar-se no programa até o dia 14 de abril, através do site www.becas-santander.com/es/program/languages-english-courses-british-council.

Ao longo do ano, serão compartilhados novos programas:

• Bolsas Nacionais Santander Graduação e Superamos Juntos: apoio financeiro aos universitários para continuarem em sua jornada acadêmica;
  • Bolsas Online: Idiomas, Tecnologia, Competências Digitais e Soft Skills
  • Iniciativas de Empreendedorismo: Programa Radar Empreenda Santander e Bolsas de Empreendedorismo com 5 módulos online: Design Thinking, Modelo de Negócios, Lean Startup, Metodologia Ágil e Finanças;
  • Portfolio de Bolsas Globais – Fundación Carolina: visa facilitar e promover a expansão da pós-graduação universitária, bem como a especialização e atualização de conhecimentos de pós-graduados, professores, pesquisadores, artistas e profissionais.